Evangelismo, assistência e recuperação

04 de março de 2021

Queridos leitores, há quase uma década conheci um projeto que comoveu meu coração, do qual me tornei voluntário e depois embaixador. Assim, quero lhes apresentar o projeto e pedir ajuda para que sejam voluntários e doadores do projeto.

O projeto Missão Vida, foi fundado pelo Rev. Wildo dos Anjos, em 1983, foi o primeiro Centro de Recuperação de Mendigos do Brasil. Wildo, aos 13 de anos de idade, fez amizade com um morador de rua e se comoveu com sua situação. Assim, promoveu ações de evangelismo e distribuição de sopa, que foi de grande ajuda, mas os moradores de rua continuavam sem ter onde dormir ou morar, pois não havia nenhum lugar para acolhê-los. Pois ao procurar ajuda e abrigo, não encontrou nenhum lugar para acolhê-lo.

Em suas orações ele pediu ao Senhor que o usasse para intervir naquela situação, assim Ele fez. Com suas economias e com a mão de obra dos moradores de rua, construiu o primeiro local, para abrigar 12 pessoas.

 

 

No último levantamento, o projeto contava quase 1.000 leitos e mais de 200 colaboradores em tempo integral. Além disso, nos últimos três anos, serviram mais de 2.649.000 refeições, 26.515 atendimentos médico, odontológico, psicológico e 263.924 unidades de medicamentos doados. Também 11.654 homens em situação de rua passaram pelo programa de recuperação, além de centenas de crianças e famílias que foram atendidas.

 

Atualmente, a Missão Vida também desenvolve atividades voltadas para a população carente e está presente em: Anápolis, Cocalzinho, Brasília, Uberlândia, Camaçari, Governador Valadares, Duque de Caxias, Manaus, Rolândia, Londrina, Guapiaçu, São José do Rio Rio Preto Princesa Isabel e João Pessoa e Caruaru.

Confira nos links as formas de participar:

GALERIA DE FOTOS

Compartilhe em suas redes Sociais

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on whatsapp
Compartilhar no Whatsapp

Deixe um comentário

Obrigado!

Você está oficialmente cadastrado na minha lista de E-mail.