Relatório de Produtividade 4ª Vara Federal de Niterói [Elogio à Equipe]

Ao encerrar o ano de 2015, elogio a equipe da 4ª Vara Federal de Niterói, sob minha titularidade e dirigida pela Dr. Luciana Elmor, pelos excelentes resultados. Apesar de estarem há 10 anos sem nenhum reajuste (nem data base), mantiveram total comprometimento e dedicação, fazendo com que por mais um ano estejamos produzindo acima da média.

A toda a equipe, fica aqui o registro de minha admiração e, em meu nome e de todos os jurisdicionados, assim como da Justiça Federal, meu agradecimento.

Elogio também os colegas e servidores das demais varas, que também estão apresentando elevados níveis de produtividade.

Agradeço a Deus por nos dar saúde e a oportunidade de trazer um pouco de Justiça a um povo tão espoliado por tantos maus governantes.

Resultados de Janeiro à Dezembro de 2015

 

4ª Vara Federal de Niterói Demais Varas
Processos em Tramitação

2.182

2.613

Despachos e Decisões

7.102

4.826

Sentenças

880

751

Este ano também foram feitos na 4ª Vara:

  • 1466 mandados
  • 596 ofícios
  • 41 precatórias
  • 26 outros expedientes
  • 156 alvarás
  • 287 precatórios/RPVs
  • Baixados 841 processos.

Ou seja, mandamos o governo pagar a 287 pessoas, tivemos 880 processos resolvidos por sentenças (sujeitas a recursos) e baixamos (TERMINAMOS!) 841 outros processos, que já tiveram seus recursos apreciados, voltaram, foram pagos e então arquivados.

Estamos trabalhando. Não criamos dificuldades para vender facilidades, ninguém está a venda, as pessoas recebem o que seu direito, todos são tratados com educação e respeito, e com o sorriso que todo cidadão merece.

Estou muito feliz por mais um ano.

A todos, um Bom Natal e Feliz Ano Novo!

William Douglas, juiz federal titular.

“Odeiem o mal, amem o bem; estabeleçam a justiça nos tribunais. (…) Mesmo que vocês me tragam holocaustos e ofertas de cereal, isso não me agradará. (…) Em vez disso, corra a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro perene!” – Mensagem de Deus enviada por intermédio do Profeta Amós (cap 5, vv 15,22 e 24).