Operação Água para Governador Valadares

Coleta Encerrada!

A campanha foi um grande sucesso. Conseguimos atender as áreas mais afetadas e já estamos vendo poços artesianos. Novamente quero agradecer a você que contribuiu, que compartilhou, que ajudou essa operação de solidariedade a ser o sucesso e a benção que foi/e está sendo para tantas pessoas.


Pessoal,

Como alguns devem ter acompanhado em minhas redes sociais estou montando uma operação de caminhões pipa para ir para Valadares.

Quem quiser doar dinheiro, me avise, não precisa dizer quanto. Abri uma conta, em meu nome, só para isso. A grana será usada toda para comprar aguar e pagar frete.

Sou da igreja batista Getsemani e usarei a estrutura da mesma para ajudar.

Participe!

Conta Corrente para Doações:

  • Banco do Brasil (001)
  • Ag 4349-4
  • C/C 12.000-6
  • Titular: William Douglas Resinente dos Santos

Obs:

  1. A conta foi aberta apenas para esse fim, e seus extratos serão publicados ao final da operação no meu facebook.
  2. Cada R$9 (nove reais) compram uma caixa com 12 litros de água, frete incluso. As Notas Fiscais também serão publicadas. Já distribuiremos dia 17.11 uma carreta com 23.232 litros e nosso plano é comprar pelo menos mais uma carreta, somando 46.464 litros. A segunda carreta, que estou comprando, terá pelo menos mais 25.344 litros, o que significa uma entrega de pelo menos 48.576.
  3. O produto é da Água Origem, empresa na qual não tenho parte ou parentes, e que me deu desconto sobre o preço de tabela, em vigor desde antes da tragédia. Para ver o produto basta entra no site deles.
  4. 100% dos depósitos serão convertidos em água que será distribuída gratuitamente.
  5. Os motivos que me movem são os cristãos (Lucas 6:31 e Mateus 10:42), não sou nem serei candidato a nada (aliás, moro no RJ).
  6. A distribuição será feita diretamente à população, sem distinção de raça, cor, religião, partido político ou qualquer outra que seja.

Toda ajuda é bem-vinda: orações e doações a partir de R$1 (um real). Orem também pela terceira barragem, em risco, pelo nosso país, nossos governantes e nosso povo.


Atualização

A 1ª carreta já está em Governador Valadares. Será distribuída em uma comunidade bem carente. Dia 18.11 chega a 2ª carreta, q vai para 8 instituições de caridade e 2 hospitais.

A você que está ajudando, um abraço do tamanho de duas carretas dessas. A água está brotando do coração de vocês, passando por Bragança Paulista e indo direto para matar a sede em Governador Valadares!

Parabéns a todos que ajudaram… orando, divulgando e/ou depositando.

Já são 46.464 litros e 4 poços artesianos!

Confira a prestação de contas!

Confira galeria de toda a operação.