I Congresso de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão [Online]

14 de julho de 2015 Eventos, Oportunidades 3 Comments

cERS

 

Dias 25, 26 e 27 de Agosto

O poder de decisão implica no sucesso ou fracasso de um projeto. A inteligência emocional permite controlar os impulsos. Em prol de um reconhecimento profissional , aprovação em um concurso ou competição.

[Inscrições]

[Mais detalhes sobre o evento]


O poder de decisão implica no sucesso ou fracasso de um projeto. E a perda do controle da situação provoca escolhas menos racionais e conscientes. A inteligência emocional permite controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em prol de um objetivo, seja o reconhecimento profissional, satisfação pessoal ou aprovação em um concurso ou competição. Essas habilidades serão debatidas no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

O encontro, interativo e gratuito, é voltado para todos os públicos. Entre os nomes já confirmados, além de mim, estão o psiquiatra e doutor em gestão de negócios Roberto Shinyashiki, o escritor Augusto Cury, o lutador de MMA Júnior Cigano, o Master Coach, Paulo Vieira, e o gestor e Diretor Pedagógico do CERS, Renato Saraiva.