Bolsas William Douglas-Educafro [Comunicado Importante]

por William Douglas

Estamos contabilizando as notas e fazendo a distribuição das bolsas de acordo com a ordem de classificação nos testes que efetuamos pela internet. Na primeira prova foram 757 inscritos, mas apenas 151 pessoas realizaram a prova.

Os primeiros 30 classificados em cada uma das 4 provas já estão sendo contactados e recebendo as bolsas. Em seguida faremos o sorteio de algumas para quem não entrou nas bolsas por nota, de forma que pessoas com notas mais baixas  também serão contempladas.

A demora na finalização está acontecendo porque muitas pessoas se inscreveram sem fornecer o nome completo, outros porque informaram o CPF incorreto etc. São dados importantes para que não venhamos cair no erro de duplicidade de benefícios, concedendo duas ou mais bolsas para uma pessoa que se inscreveu várias vezes. Isso está dando mais trabalho para minha equipe, mas estamos tentando resolver na medida do possível. Se esses erros “bobos” do interessado ocorrerem em concursos reais podem gerar a desclassificação, então é algo a ser visto com mais cuidado por todos.

Ao longo desta semana esperamos ter resolvido todas as pendências e divulgaremos, pelo site [www.williamdouglas.com.br], a classificação completa dos aprovados, relação dos cursos que participaram da campanha e as informações de como proceder para usufruir a bolsa de estudos.

Juízes e Juízas negros

Estas bolsas nao dependem de condição econômica. Ainda estamos selecionando. Se você conhece algum(a) acadêmico(a) ou advogasda(a) que deseja fazer concurso para a magistratura, peça para fazer contato pelo email contato@williamdouglas.com.br , com o assunto NEGROS NA MAGISTRATURA.

E quem não fez o teste?

Primeiro vamos atender aqueles que fizeram o teste. Depois, se ainda houver bolsas a serem distribuídas, veremos a situação de quem não fez o teste e então divulgaremos mais informações de como proceder. Por ora, peço apenas que aguarde.

Abraço para todos!

William Douglas